Relação público-privada para a educação aberta: um desafio

← Back to list of events

Que tal participar de um encontro de cocriação, baseado no Design Thinking para prototiparmos o primeiro projeto piloto de educação aberta e REA no Brasil? Com esse desafio em mente, vamos organizar uma atividade autogestionada durante a Semana do Investimento Social do 9º Congresso do GIFE.

Para isso, estamos convidando instituições compromissadas com a qualidade da educação pública brasileira com notória experiência de produção de materiais educativos, também fundações e empresas privadas que tem investido em inovação na educação por meio de projetos diversos, e alguns representantes do mercado editorial. Contaremos também com a  participação de educadores da rede pública de ensino. Vamos convidar especialmente a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, já que a capital paulista é a única no país a ter um Decreto Municipal sobre REA (52681/2011).

Se você quer participar, preencha o formulário abaixo e aguarde nossa confirmação por email, com informações sobre o local, que será na região central de São Paulo.

Para construirmos o futuro em que acreditamos, precisamos atuar no presente. Ou ele será construído por outrem. Venha fazer parte dessa história com a gente!

São Paulo, de 30 de março a 1 de abril de 2016

Instituto Educadigital

Brazil, Sao Paulo

Contributed by: Débora Sebriam e Priscila Gonsales

Language: Portuguese

Date and Time: Mar 30, 2016 09:00
  (view in other timezones)

http://congressogife.org.br/2016/